Tatuagens femininas na coxa: 70 Fotos que vão te impressionar

As coxas são, sem dúvidas, um lugar tentador para se fazer uma tatuagem. Independentemente do tamanho, as tatuagens na coxa são sempre encantadoras. Algumas mulheres tem um desejo de fazer uma tatuagem nesse local desde a adolescência, e não é a toa, pois as tatuagens na perna possuem muitas vantagens. 

Tatuagem na coxa dói?

Uma das perguntas mais frequente sobre o universo da tatuagem é: fazer tatuagem dói muito? Embora a resposta dessa pergunta seja individual para cada pessoa, já que cada um tem uma sensibilidade diferente a dor, existem alguns locais que doem menos, que é o caso das tatuagens na coxa.

 

  • Além da vantagem de ter um espaço grande e disponível para tatuar, as coxas são um dos lugares que menos doem para a tatuagem ser feita. Porem existem algumas áreas da coxa que possui a pele um pouco mais fina, o que acaba ocasionando numa sensibilidade maior, que é o caso da parte interna da coxa.

 

Variedades de desenhos de tatuagens na coxa:

Todo esse espaço disponível na coxa para tatuar abre um leque de possibilidades de desenhos que podemos fazer, são tantas opções e variedades incríveis que vemos pela internet, que ficamos confusas na hora de decidir qual fazer.

 

  • No entanto, existem sempre alguns designs de tatuagens mais populares e favoritos para cada parte do corpo. No caso das tatuagens femininas na coxa, os desenhos mais preferidos são: tatuagens florais, sereias, palavras e frases e filtro dos sonhos.

 

Agora que você já sobre um pouco sobre a dor e as variedades de desenhos possíveis, que tal algumas fotos de inspirações de tatuagens na coxa?

Aqui selecionamos somente as melhores de todos os tipos e categorias, das pequenas e delicadas até as maiores e complexas. Confira uma por uma, tenho certeza que alguma delas vai chamar sua atenção e, quem sabe, virar a sua próxima tattoo.

 

Fotos de tatuagens femininas na coxa:

 

 

Tatuagens femininas no quadril:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *