Tatuagens Escritas: Confira 30 ideias criativas [Femininas e Masculinas]

Tenho certeza que existe alguma frase que impactou sua vida de alguma maneira, seja ela uma frase de amor, uma frase de motivação ou até mesmo um trecho de uma bíblia no qual você se identificou. Você pode anota-las num papel, grava-las na sua memória, ou ir além e fazer uma tatuagem escrita, para que possa perpetua-la na sua pele.

 

Algumas pessoas se atentam mais ao significado da tatuagem do que com o seu design. A frase “Uma imagem vale mais que mil palavras” pode não fazer tanto sentido quando se é aplicada as tatuagens. As vezes uma tatuagem escrita pode representar um significado de forma mais precisa e direta do que com uma imagem.

 

No entanto, isso não quer dizer que uma tatuagem escrita tenha o design feio, muito pelo contrário, pois quando são feitas com uma fonte bonita e no lugar certo, podem surpreender pela beleza.

 

Variedades de tatuagens escritas:

Textos, palavras e frases nos dão infinitas possibilidades na hora de escolher algo para tatuar. Uma coisa que também deve ser levado em conta na hora de escolher o design de uma tatuagem escrita é a fonte. As fontes podem ser delicadas, agressivas, pequenas ou grandes, tudo vai depender da mensagem que você deseja passar.

 

As tatuagens escritas estão na categoria das tattoos mais populares que existem, ao pesquisar por elas podemos observar que existem algumas palavras e frases que fazem mais sucesso do que as outras, entre elas estão:

Palavras: Fé, Família, Mãe e Ohana.
Frases: “Seja luz”, “Do crente ao ateu, ninguém explica Deus”, “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

 

Aposto que, quando dissemos que todo mundo tem uma frase especial, você pensou em alguma, mas o que você acha da ideia de tatua-la no seu corpo?

 

Abaixo você encontrará algumas das melhores fotos de tatuagens escrita para que você possa ver o quanto elas podem ficar legais, quem alguma delas não desperta o desejo de fazer uma também.

 

Tatuagens masculinas escritas:

Tatuagens femininas escritas:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *